Meio chato puxar o bonde neste blog falando justo de um jogo tão chato pros torcedores do Barcelona, mas achei impossível não comentá-lo.
30ª rodada da La Liga, Betis jogando em casa contra Barcelona, que tá, como em praticamente todo o percurso do campeonato, em segundo lugar, após o Real. Barça começa meio paradão, mas faz seus gols. O primeiro, a Bojan, o menino que tá tão feliz de estar ali, que aproveita todas as chances de se mostrar presente (parece ter sido o único a perceber que o goleiro não estava no gol). O segundo, Eto'o. Daí pra frente parecia quase um bate-bola, com muito chutinho pra lá e pra cá como se faltasse 2 minutos pra fim de jogo.
Confesso que não vi o segundo tempo, porque me deu uma vontade tremenda de comer cachorro-quente de rua, mas saí de casa acreditando que o Real teria que suar amanhã. Qual não é a minha surpresa ao ler isto?
Rijkaard disse, logo após a partida, que "é algo muito difícil de explicar e quase não posso acreditar. Como a partida mudou e como jogamos no segundo tempo. Havia superioridade total no primeiro tempo e depois deixamos tudo, e é duro, e devo pedir desculpas a nossos sócios pelo resultado da partida".
Foi realmente uma vergonha. Como alguém começa um jogo travado, encontra o caminho pro gol, em poucos minutos faz dois, aproveitando o fato de estar fora de casa, deixando tudo muito mais difícil pro seu maior adversário e deixa o outro time empatar e tirar a diferença num só tempo? Como?
Parece que nem o Rijkaard sabe explicar.
30.3.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que é estranho é o técnico pedir desculpas somente aos sócios do clube, como se mensalidade em dia fosse quesito pra paixão pelo clube. E os torcedores espalhados pelo resto do mundo, até de outras nacionalidades?
Postar um comentário